Prefeitura de Caldas Novas realiza REFAM até o dia 20 de dezembro

Prefeitura de Caldas Novas realiza REFAM até o dia 20 de dezembro

A prefeitura de Caldas Novas realiza o REFAM 2013, oportunidade que o contribuinte possui para quitar débitos de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) com desconto junto ao executivo municipal. A campanha terá duração até o dia 20 de dezembro.

O REFAM 2013 irá possibilitar o pagamento de IPTU, e outros impostos e taxas municipais em atraso, com desconto de até 99% dos juros. O contribuinte também possui outros incentivos, como por exemplo, a oportunidade de parcelar o débito em até 36 vezes.

De acordo com o Secretário Municipal de Finanças, Oscar Santos (foto), a medida busca conceder o pagamento facilitado para os contribuintes que estão em débito com a prefeitura municipal. “Essa é uma oportunidade única para quem possui débitos de IPTU, ISS ou alguma taxa municipal, e que queiram efetuar o pagamento da forma mais conveniente. O contribuinte não será penalizado com juros ou multas, que terão o abatimento de 99% do valor”, conta o Secretário Oscar Santos.

O Departamento Municipal de Arrecadação, localizado no prédio da prefeitura municipal, na Avenida Orcalino Santos, realiza atendimento dos contribuintes interessados em parcelar os débitos. “Qualquer pessoa que queira ter mais informações, fazer o cálculo do parcelamento, pode procurar nosso Departamento de Arrecadação, pois nossos servidores estão à disposição para esclarecer qualquer dúvida”, salienta o Secretário Municipal de Finanças, Oscar Santos.

A prefeitura municipal também possui um posto de atendimento do Departamento de Arrecadação no Vapt Vupt de Caldas Novas, que funciona no Edifício do Shopping Tropical, próximo à Sefaz.

O contribuinte que não tiver condições de efetuar o pagamento à vista poderá parcelar os débitos em até 36 vezes, com o desconto de 80% sobre multas e juros. Mais informações podem ser obtidas no Disk IPTU, telefone criado para tirar dúvidas da população sobre o pagamento de impostos e taxas, que funciona no número (64)  3454-3564.

Campanha IPTU Premiado

O Secretário Municipal de Finanças, Oscar Santos, informou que os contribuintes que estiverem com débitos quitados poderão participar da “Campanha IPTU Premiado”, que será realizada pela prefeitura de Caldas Novas. Será realizado o sorteio de um automóvel zero quilômetro, um aparelho de televisão LCD 40 polegadas, e três bicicletas de 18 marchas.

 

 

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas


O que você achou? Deixe sua opinião.

Todos os direitos reservados © 2005 / 2014 - AGENDA CALDAS PORTAL MULTIMÍDIA    //    Desenvolvido por ATLANTON | Agência Web

Scroll to top